FECHAR
Secretaria Municipal de Administração Geral

Secretaria criada a partir da Lei Nº 043/1995 de 08 de junho de 1995

Compete à Secretaria Municipal de Administração Geral:

I – Desenvolver a política de recrutamento, seleção, controle e treinamento do corpo funcional da Prefeitura Municipal de Seabra;

II – Receber, distribuir e controlar processos, arquivar papeis e documentos da
Prefeitura;

III – Implantar, normatizar e garantir a manutenção da Guarda Municipal;

IV – Controlar o Protocolo Geral;

V – Executar atividades relativas à padronização, aquisição, guarda, uso, venda e controle de material utilizado pela Prefeitura;

VI – Fiscalizar e controlar os serviços públicos ou de utilidade pública concedidos
ou permitidos pelo Município;

VII – Processar as informações, formular controles e gerir programas compatíveis com as necessidades administrativas da Prefeitura;

VIII – Fazer a identificação da população não identificada de Seabra, fornecer a 2″ via da Carteira de Identificação, se for o caso, gerir os trabalhos de identificação em todo o município de Seabra, conforme orientação da Secretaria de Segurança Publica do Estado da Bahia.

 Fábio Miranda de Oliveira

RUA HORÁCIO DE MATOS, 99, CENTRO(75) 3331-1421sead@seabra.ba.gov.brAtendimento 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h

Prefeito Municipal



Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.