Secretaria criada a partir da Lei Nº 043/1995 de 08 de junho de 1995
Compete à Secretaria Municipal de Finanças coordenar o fluxo financeiro e contabil, da Prefeitura, apoiado pelas atividades dos Departamentos a ela ligados.
I – Cadastrar, manter controles e executar a política fiscal do município;
II- Administrar a divida ativa do Município;
III – Escriturar as receitas e despesas orçamentaria do município;
IV -Fazer as prestações de contas juntos aos oragos competentes;
V – Empenhar processos em geral;
VI – Receber, pagar guardar e movimentar o dinheiro e outros valores do Município.
VII – Promover a realização de concorrência para compra de matérias, obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura, respeitadas as determinações da Lei Federal n° 8.666 21 de Junho de 1993.
Rua Horácio de Matos, 99 – Centro.
(75) 3331-1421
sefin@seabra.ba.gov.br
Atendimento 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h
Patrícia Rosa de Souza Santana
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.